agenda capa

Suscreva a nossa newsletter

Ant Prox

Concurso de Leitura Concelhio na Casa da Cultura

No dia 1 de abril, pelas 15 horas, irá realizar-se na Casa da Cultura de Santa Comba Dão o Concurso de Leitura Concelhio 2017. Este concurso envolve alunos do 3º, 4º, 5º e 6ºAnos.

Câmara Municipal promove “Cultura Sem Barreiras”

No dia 21 de março, a Câmara Municipal através da Biblioteca Municipal Alves Mateus, realizou, na Casa da Cultura, a atividade intitulada “CULTURA SEM BARREIRAS”, onde estiveram presentes os Lares, Centros de Dia, APPACDM(Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) e comunidade em geral.

26 anos da Associação do Coval celebrados com emoção

A Associação Cultural e Recreativa do Coval celebrou 26 anos, a 19 de março, com a presença de quase 120 pessoas, entre as quais o presidente da Câmara Municipal de Santa Comba Dão, Leonel Gouveia, e o presidente da União de Freguesias de Santa Comba Dão e Couto do Mosteiro, José Augusto Sousa.

Reunião da Câmara Municipal de 28 março

Já se encontra disponível, para consulta, a Ordem de Trabalhos da reunião pública da Câmara Municipal que irá decorrer no dia 28 de março, às 16h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Município lança campanha de promoção turística «Santa Comba Dão fica no coração»

“Santa Comba Dão fica no coração” foi o lema da campanha de promoção do concelho, ao nível do turismo, apresentada pelo Município Santacombadense, aos operadores turísticos e publico em geral, na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, no espaço da CIMVDL – Turismo do Centro, no dia 16 de março.

Espaço do Cidadão inaugurado em Santa Comba Dão

O “Espaço do Cidadão” é o novo posto de atendimento disponível em Santa Comba Dão que reúne serviços de diferentes entidades num único balcão. Inaugurado a 15 de março, pela Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca, e pelo presidente da Câmara Municipal de Santa Comba Dão, Leonel Gouveia, o Espaço do Cidadão funciona no edifício da Casa dos Arcos, no rés-do-chão, das 9h00 às 16h00.

pimt consulta publica imagem lateral site 01

botao alerta2.fw

Serviço on-line que permite comunicar qualquer anomalia, nas mais diversas áreas de intervenção dos serviços camarários

APOIO AO MUNICÍPE