capa noticia site 01

Ant Prox

Filarmónica de Santa Comba Dão - 6.ª Academia Artística da Escola de Música

A 6ª Academia Artística é um programa de atividades artísticas, de caráter educativo, cultural e recreativo, que irá decorrer de 24 a 28 de julho de 2017, nas instalações da Escola Secundaria de Santa Comba Dão, e irá ter o seu final no dia 28, como concerto de encerramento a decorrer no dia 27 pelas 21:00 horas, na Casa da Cultura de Santa Comba Dão.

Arquivo Municipal - Escola Conde de Ferreira

Em julho, o Arquivo Municipal pretende destacar dois documentos relacionados com a escola conde de Ferreira que funcionou durante cerca de 65 anos em Santa Comba Dão.Os documentos são: circular publicada pelo Ministério dos Negócios do reino em 20 de julho de 1866; ata da inauguração da escola a 1 de outubro de 1869.

Município e Grupo Desportivo Santacombadense celebram contrato-programa para colocação de relvado sintético

O Município de Santa Comba Dão e o Grupo Desportivo Santacombadense celebraram, entre si, um Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo que se constitui como instrumento de cooperação financeira. O referido Contrato refere-se, exclusivamente, ao contributo financeiro da Câmara Municipal para a viabilização das obras de colocação de relvado sintético no Estádio Estevão de Faria.

Sessão de Esclarecimento sobre os actuais programas de apoio ao investimento empresarial Portugal 2020

A criação de emprego e a modernização do nosso tecido produtivo são fatores determinantes para a criação de riqueza e fixação de pessoas no nosso território. Assim, a Câmara Municipal de Santa Comba Dão em parceria com a ADICES, convida os empresários do concelho a participar numa ação de divulgação dos programas de apoio ao investimento empresarial Portugal 2020, que irá decorrer no dia 17 de julho, na Casa da Cultura.

Senhora da Ribeira - Zona de banhos não vigiada

A Câmara Municipal de Santa Comba Dão informa a população e utilizadores da Senhora da Ribeira, freguesia de Pinheiro de Ázere, que a água balnear daquele local não está qualificada como Praia de Banhos. De acordo com a legislação em vigor, informa-se que, apesar da qualidade da água estar classificada como excelente, não vigora a garantia de assistência aos banhistas na duração da época balnear.

Logo Portugal 2020 Cores
nmm

INDICE TRANSPARENCIA SCD

largo do município2-01