facebook youtube

NOSSOS LINKS

icon nmm 01 icon indice transp municip 01 Logo RBSCD 01 mercadao ecopista natal comercio local

LINKS UTEIS

Farmácias de Serviço Compras Públicas Águas do Planalto CIM DAOLAFOES foto aviso meteoroligo 2 01 risco incendio opp

APOIO AO MUNICÍPE

servicos online 01 contactuslicenciamento zerobalcao empreendedor

icon portugal 2020

icon alerta

Serviço online que permite comunicar qualquer anomalia, nas mais diversas áreas de intervenção dos serviços camarários.

Ant Prox

Assembleia Municipal reúne a 29 de dezembro

A Assembleia Municipal de Santa Comba Dão irá reunir em sessão ordinária no próximo dia 29 de dezembro (sexta feira), pelas 15h00, no Auditório Municipal.

Sessão de Esclarecimento - Habitações Permanentes Danificadas ou Destruídas pelo Incêndio

Informam-se todos os munícipes com danos ou destruição de habitações permanentes provocadas pelo incêndio de 15 de outubro, que no dia 18 de dezembro, pelas 18h00, irá realizar-se uma sessão de esclarecimento sobre o "Programa de Apoio à Reconstrução de Habitação Permanente" no auditório da Casa da Cultura.

Combater o Frio - Medidas a Tomar

Medidas a tomar para Combater o Frio

Notas importantes relativas à recuperação após incêndio

Hasta Pública nº 3/2017 - Venda de Lotes 2 e 3 no Loteamento do Casal

Está a decorrer o prazo para apresentação de propostas para a Hasta Pública para a Venda dos lotes 2 e 3, pertencentes ao domínio privado do Município, sitos no denominado "Loteamento do Casal".