capa noticia site 01

Ant Prox

Santa Comba Dão - Consulte o Risco de Incêndio Florestal

Consulte o Risco de Incêndio Florestal para o dia de hoje e as previsões para os próximos dois dias para o concelho de Santa Comba Dão.

Concurso de Talentos - Data limite de inscrições 31 julho

Integrado nas Festas de Santa Comba Dão, a quarta edição do concurso "Santa Comba Dão tem Talento" pretende encontrar novos talentos e incitar desafios diferentes aos participantes, para fomentar outros valores e novas perspetivas na categoria das artes de espetáculo - música, dança, ou outro.

Festas de Santa Comba Dão - 11 a 16 de agosto

Com um programa habitualmente preenchido por diversas propostas artísticas, e que se divide por vários dias de festa, as Festas de Santa Comba Dão vão decorrer de 11 a 16 de agosto, no espaço junto ao edifício da Câmara Municipal.

Filarmónica de Santa Comba Dão - 6.ª Academia Artística da Escola de Música

A 6ª Academia Artística é um programa de atividades artísticas, de caráter educativo, cultural e recreativo, que irá decorrer de 24 a 28 de julho de 2017, nas instalações da Escola Secundaria de Santa Comba Dão, e irá ter o seu final no dia 28, como concerto de encerramento a decorrer no dia 27 pelas 21:00 horas, na Casa da Cultura de Santa Comba Dão.

Arquivo Municipal - Escola Conde de Ferreira

Em julho, o Arquivo Municipal pretende destacar dois documentos relacionados com a escola conde de Ferreira que funcionou durante cerca de 65 anos em Santa Comba Dão.Os documentos são: circular publicada pelo Ministério dos Negócios do reino em 20 de julho de 1866; ata da inauguração da escola a 1 de outubro de 1869.

Município e Grupo Desportivo Santacombadense celebram contrato-programa para colocação de relvado sintético

O Município de Santa Comba Dão e o Grupo Desportivo Santacombadense celebraram, entre si, um Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo que se constitui como instrumento de cooperação financeira. O referido Contrato refere-se, exclusivamente, ao contributo financeiro da Câmara Municipal para a viabilização das obras de colocação de relvado sintético no Estádio Estevão de Faria.

Logo Portugal 2020 Cores
nmm

INDICE TRANSPARENCIA SCD

largo do município2-01