Aviso: Fase de Aprovação do Regulamento Municipal de Atribuição de Apoio à Reconstrução de Habitações - Apoio às Habitações Não Permanentes (atingidas pelos incêndios de 15 de outubro de 2017)

Informa-se que está em fase de aprovação o Regulamento Municipal de Atribuição de Apoio à Reconstrução de Habitações, "que permitirá apoiar as Habitações Não Permanentes atingidas pelos incêndios de 15 de outubro de 2017, aos proprietários que não possuam outra habitação própria". Mais se torna público que os interessados deverão dirigir-se ao Balcão Único do Município, a fim de conhecerem os procedimentos necessários à candidatura,  cujo prazo será necessariamente curto.

Aceda ao AVISO: