Escola d'Artes - Expressart'

Expressart'

Logotipo Expressart

Situada no espaço da antiga Escola Primaria nº 1, a Escola d'Artes - expressart', criada pela Câmara Municipal de Santa Comba Dão, tem como principal objectivo ser um local de encontro alternativo, num ambiente artístico, em que as amantes da ARTE se sintam no seu espaço de eleição e no qual impere a criatividade.

Pretende-se que seja um ponto de encontro obrigatório, que associe o convívio a cultura e de onde surjam novos grupos de animação, nas diferentes áreas e que traga um novo contributo para o Concelho, abundante em excelentes palcos naturais a espera de dinamização.

A expressart', o Município e futuros parceiros, trabalharão com o intuito de sensibilizar, formar, educar e participar na vida da população com o objectivo de criar novos hábitos culturais.

A expressart' destina-se a toda a população (a partir dos quatro anos de idade) que queira aprender e/ou colaborar nas diferentes áreas e terá um horário de funcionamento que será bastante flexível, de segunda a sábado, através de aulas pré-marcadas, workshop, oficinas/ateliês de trabalho e abarcara áreas distintas.

As inscrições estão abertas, no local ou por contacto telefónico, em várias áreas artísticas:

• Dança
  • Expressão Plástica
  • Expressão Musical - turmas de crianças a partir dos 4 anos
  • Fotografia
  • Pintura
  • Teatro
  • Jazz
  • Formação de Grupos de Rock
  • Formação de Combos de Jazz
  • Escultura
  • (Outras)