Workshop de Imagem Digital na Expressart’ (2)

Cartaz Workshop Imagem DigitalA Expressart’ – Escola d’Artes do Município de Santa Comba Dão tem abertas as inscrições para o Workshop de Imagem Digital que se encontra a promover.

Expressart’ Promove Workshop de Aikido

Logotipo ExpressartCom o objectivo de diversificar a oferta formativa para o ano lectivo 2013 / 2014 e de captar novos alunos, a Expressart’ – Escola d’Artes do Município de Santa Comba Dão encontra-se a promover um workshop de Aikido, arte marcial japonesa de defesa pessoal.

Atualizado em 08-10-2013

Continuar... Expressart’ Promove Workshop de Aikido

Expressart’ Promove Curso de Dança Latina / BACHATTA de Nível II

Logotipo ExpressartA Expressart’ – Escola d’ Artes do Município de Santa Comba Dão encontra-se a promover um curso de Dança Latina / BACHATTA de Nível II que irá decorrer aos Sábados pelas 17 horas.

Workshop de Língua Gestual: Abertura de Novas Inscrições

Cartaz Lingua GestualA Expressart’ – Escola d’ Artes do Município de Santa Comba Dão informa que se encontram abertas as inscrições com vista à criação de uma nova turma para o Workshop de Língua Gestual.

Expressart’ Promove Workshop de Música para Bebés e Pais

cartaz musica bebes paisA Expressart’ – Escola d’Artes do Município de Santa Comba Dão encontra-se a promover um Workshop de Música para Bebés e Pais direccionado para crianças a partir dos 10 meses e respectivos acompanhantes, no máximo de duas pessoas por bebé.