Ir para conteúdo

Informações úteis

 

»CENTRO DE VOLUNTARIADO OCUPACIONAL (CVO)  ONLINE - LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCRO

O CVO Online pretende oferecer uma resposta ocupacional aos doentes oncológicos e familiares/cuidadores através da oferta de um conjunto de atividades, sob o formato de oficinas/ateliers, de participação on-line e totalmente gratuita.


Objetivos:

  1. Redução do isolamento social, pela criação de um espaço de partilha;
  2. Capacitação dos indivíduos, proporcionando novas aquisições em áreas diversas;
  3. Melhoria da autoestima e do bem-estar físico e emocional

ACEDA AQUI AO SITE

»»PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO  - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE MUNICÍPIOS PORTUGUESES E MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL

Divulga-se protocolo de colaboração celebrado entre a Associação Nacional de Municípios Portugueses e o Ministério de Defesa, relativamente Estatuto de  Antigo Combatente. Aceda AQUI.

 

»» CURSOS DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS E DE FORMAÇÃO DE PRAÇAS   

A Força Aérea tem abertos concursos de admissão ao Curso de Formação de Oficiais e ao Curso de Formação de Praças, do Regime de Contrato, para efetuar uma incorporação em junho do corrente ano.

O curso de Formação de Oficiais destina-se aos jovens entre os 18 e os 27 anos, que tenham concluído uma licenciatura ou mestrado.

Ao curso de Formação de Praças podem candidatar-se, jovens entre os 18 e 24 anos de idade que possuam, no mínimo, o 9.º ano de escolaridade – dependendo da especialidade a que pretendem candidatar-se.

As candidaturas têm de ser feitas, impreterivelmente, até ao dia 30 de abril, de uma das seguintes formas:

- online, no site do Centro de Recrutamento da Força Aérea (CRFA);

- por correio, com aviso de receção, ou;

- presencialmente, no CRFA, em Lisboa ou no Porto.

Aceda AQUI  ao folheto.

 

»» HORÁRIO DE ATENDIMENTO - UNIÃO DE FREGUESIAS DE SANTA COMBA DÃO E COUTO DO MOSTEIRO

Divulga-se edital da União de Freguesias de Santa Comba Dão e Couto do Mosteiro referente  ao novo horário de atendimento do Executivo entre o dia 12/10/2020 e 28/03/2021: quintas-feiras, das 19H00 às 20H00

Aceda aqui:

 

 

 

»» CENSOS 2021 - Recrutamento de Delegadas/os e Delegadas/os Municipais

"Em abril de 2021 o Instituto Nacional de Estatística, I. P., vai realizar o XVI Recenseamento Geral da População e VI Recenseamento Geral da Habitação - Censos 2021, a maior operação estatística nacional, realizada pelo INE. Os Censos vão “contar” todos os cidadãos e famílias residentes no território nacional, bem como todos os alojamentos e edifícios destinados à habitação. A recolha de dados será feita preferencialmente através do autopreenchimento de questionários pela Internet. 


A dimensão desta operação estatística implica o recrutamento de 140 Delegadas/os Sub Regionais e 450 Delegadas/os Municipais, dispersos por todo o País, em regime de Contrato de Prestação de Serviços", in recrutamento.ine.pt.

 Mais informações AQUI