Ir para conteúdo

Tou de Férias - Uma Experiência Divertida

Tou de Férias - Uma Experiência Divertida

13 jul '21
Comunidade
Ainda há vagas para o programa de ocupação Tou de Férias Verão 2021, que  teve início a 12 de julho, decorrendo até  3 de setembro, em Santa Comba Dão. A  oferta do programa  abrange a faixa etária entre os 6 aos 17 anos, e a partir de agosto estende-se a crianças entre os 3 e os 5 anos. Contempla  atividades direcionadas às diferentes faixas etárias, desde o desporto às manualidades, passando pela cultura, artes e jogos. O programa promete e deixa antever momentos inesquecíveis, durante um período de férias diferente, divertido, estimulante e propiciador de novas aprendizagens.
 
Resultante de um protocolo entre o Município, a Associação de Pais  e a Associação de Profissionais de Desporto e Educação Física (APDEF) de Santa Comba Dão, o Tou de Férias  conta, ainda, com o apoio do  Agrupamento de Escolas.
 
A iniciativa decorre de de forma condicionada pelas circunstâncias que a COVID-19 impõe e pelas regras da atual fase de desconfinamento.  Assim, e à  semelhança do programa do último verão, todas as atividades propostas são classificadas em termos de risco de contágio, devendo os Encarregados de Educação tomar conhecimento da informação correspondente e, assim, efetuar  uma inscrição informada através da plataforma (ACEDA AQUI).
 
É ainda de salientar que durante o mês de julho, as crianças do pré-escolar se encontram abrangidas pela componente de Atividades de Apoio à Família (AAAF),  promovidas no quadro do referido protocolo.