BILHETES ESGOTADOS: Filarmónica Lab: Herman José com Banda Musical de Pinheiro de Ázere
10 out '2121h30
localizaçãoCasa da Cultura de Santa Comba Dão

Entrada GRATUITA com RESERVA DE BILHETE* (BILHETES ESGOTADOS)

O espetáculo é integrado na Rede Cultural Viseu Dão Lafões e promovido pela Comunidade Intermunicipal de Viseu Dão Lafões e Município de Santa Comba Dão, com produção da Associação Amad.

Sinopse

“Concerto encenado, de carácter humorístico, retrata o quotidiano e a complexidade de uma Banda Filarmónica. Conduzido por atores, músicos, bailarinos e técnicos numa panóplia de luz, cor, som, vídeo guarda-roupa e adereços. Este é um projeto promovido pela AMAD.

A Associação de Música e Artes do Dão, dedica-se ao desenvolvimento de projetos artísticos que envolvem ativamente as comunidades locais. O espetáculo Bandas Filarmónica LAB decorreu do processo da Convocatória Aberta promovida pela CIMVDL.”