Ir para conteúdo

Férias de Verão na Biblioteca Municipal

23 jun '22
Município

O Município de Santa Comba Dão promove durante as férias letivas, na semana de 18 a 22 de julho, na Biblioteca Municipal Alves Mateus, um diversificado calendário de atividades lúdico-educativas, dirigido a crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 9 anos. De participação gratuita, mediante inscrição prévia, as atividades de FÉRIAS DE VERÃO NA BIBLIOTECA MUNICIPAL decorrem no horário compreendido entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 16h00. A frequência máxima é de 12 crianças por dia.

A agenda inclui atividades lúdico-educativas, de expressão plástica, musical, motora e dramática, oficina de leitura, sessões de hora do conto, teatro e projeção de filmes. O destaque desta edição é a comemoração do DIA DO AMIGO, no dia 20 de julho, e o encontro com a escritora Milu Loureiro, no âmbito da apresentação do livro “O meu amigo”.

Este amplo calendário de atividades visa, entre outros objetivos, promover e fomentar o gosto pela leitura, propiciando novas aprendizagens e momentos de convívio e partilha entre os participantes.

As inscrições podem ser efetuadas Biblioteca Municipal ou através do envio de um email, com a ficha (ACEDA AQUI), devidamente preenchida, para o seguinte endereço: biblioteca.alvesmateus@cm-santacombadao.pt

Mais informações podem ser obtidas através dos seguintes contactos telefónicos: Biblioteca Municipal – 232880534.