Ir para conteúdo

Fernando Daniel, Ruth Marlene e Anjos em destaque nas Festas de Santa Comba Dão 2022

Fernando Daniel, Ruth Marlene e Anjos em destaque nas Festas de Santa Comba Dão 2022

22 jul '22
Município


Falta pouco mais de uma semana para o arranque das Festas de Santa Comba Dão - um regresso muito esperado que traz a promessa de diversão, convívio e confraternização. De 12 a 15 de agosto, um programa de excelência, multigeracional e diversificado vai, decerto, proporcionar momentos de partilha e de celebração.

Os destaques vão para as atuações de P*ta da Loucura, no dia 12, dos Anjos, no sábado, dia 13, de Ruth Marlene, a 14, e de Fernando Daniel, a 15 de agosto. O programa inclui ainda concertos de Cordas Partidas, DJ’s de Vacaciones, Roberto da Concertina e DJ Kimono. A  hora prevista para o início dos concertos é às 22H30


Em pleno coração da cidade, em recinto central, perto do Largo do Município e da ribeira das Hortas, as Festas da Cidade reservam  várias áreas de lazer, a tradição das “tasquinhas”, onde as mesas se enchem de comida e conversa, espaços de atividades lúdicas para os mais novos e a Comba Expo (mostra de atividades económicas e sociais).


Este é um dos eventos de excelência de Santa Comba Dão; uma festa de celebração da identidade e amizade, e – principalmente – um ponto de encontro, onde santacombadenses, amigos, visitantes e turistas se encontram para comer, beber, ouvir música ou simplesmente para recordar e conviver.

A inauguração do recinto decorrerá às 19H00 de 12 de agosto (sexta-feira).

 

Entrada:

12 de agosto - GRATUITA

13 de agosto - 2 EUROS

14 de agosto - 2 EUROS

15 de agosto - 3 EUROS