Santa Comba Dão recebe Encontro Regional de Gira-Volei

23 mai '23
Desporto

Mais de 300 participantes, dos 8 aos 18 anos, participaram no passado sábado, dia 20 de maio,  no Encontro Regional de Viseu de  Gira-Volei, numa iniciativa de apuramento  das duplas da região para o Encontro Nacional agendado para 17 e 18 de Junho, em Viana do Castelo.

Dinamizada  pela Federação Portuguesa de Voleibol em articulação com o Município de Santa Comba Dão a iniciativa traduziu-se numa grande festa do voleibol, registando a representação de 14 centros da modalidade.

De Santa Comba Dão, alinharam nesta prova jovens atletas da  Academia Municipal de Desporto no Feminino  e da Associação de Profissionais de Desporto e Educação Física.

De realçar o bom desempenho dos participantes concelhios, sendo de assinalar que  uma dupla feminina subiu ao pódio na sua categoria. Foram resultados bastante animadores, que refletem o trabalho de desenvolvimento desportivo que tem vindo a ser feito no âmbito da Academia.

O final da iniciativa foi marcada pela entrega de prémios, que contou com a participação do vereador Joaquim Agostinho Marques em representação do Município.